segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Se você ronca, por favor, não durma no avião!

Viajar de avião é sempre uma experiência que classifico como indefinida. Digo indefinida porque cada vôo é um vôo, mas com certeza os que mais irritam são os voos de sexta à noite. Sexta à noite está todo mundo meio animado e meio cansado, alguns estão indo passar o final de semana, outros estão simplesmente voltando. E tem todo tipo de gente...
Tem gente apressada, tem aquele que quer furar a fila na hora do embarque porque está atrasado. Com toda a paciência (sqn) digo: "amigo, o meu vôo é o mesmo que o seu". Tem aquele que não respeita a regra de desligar os aparelhos eletrônicos quando as portas fecham, e tem aquele que tem tanto medo de avião que já desliga o celular no finger, depois da ligação de despedida com a família, porque nunca se sabe, né?
Tem aquele que compra os snacks inflacionados do cardápio, e aquele que pede água com gelo porque é de graça - eu peço água, claro!
Tem gente que fica escrevendo e-mails de trabalho e tem aquele que simplesmente relaxa e dorme.
E é aí que o problema começa, mais irritante do que criança chorando no avião, é o adulto que dorme e ronca no avião.
O ronco vai irritar demais as outras 178 pessoas que estão presos com você nessa salsicha voadora, que está a 36.000 pés do solo.
Antes de embarcar toma um café, guaraná, açaí, cheira cocaína, sei lá... Faz alguma coisa, qualquer coisa, para evitar que seus olhos se fechem, sua cabeça encoste no banco, sua boca se abra e você comece a roncar desesperadamente.
Ronco! Nenhum outro som no mundo pode ser mais irritante e, gente, tem tratamento!
Meu vôo de sexta feira à noite?
Bom, meu vôo de sexta eu classifico como irritante, porque um cidadão atrás de mim roncou por uma hora e vinte sem parar. Nunca desejei tanto uma turbulência...

Nenhum comentário:

Postar um comentário