domingo, 25 de outubro de 2015

Um vício chamado sapato!

As mulheres sabem que não existe sensação melhor do que olhar um sapato na vitrine, entrar na loja, experimentá-lo, e dizer: "vou levar". Esta é uma daquelas frases que nos faz sentir poderosas.

O pensamento é simples: eu quero, eu posso, eu levo. Esse sapato é meu!

Na verdade, o mundo não é tão simples assim, mas dividir em 3 vezes no cartão, já ajuda.

É tipo uma compulsão. Precisamos de muitos pares de sapato de salto alto, rasteirinhas, tênis, botas, e parece que sempre falta alguma coisa.

Os homens não entendem: "quantos pés você tem? Precisa mesmo de tudo isso de sapato?". 

"Siiiimmmm, eu precisooooo". 

E somente nós sabemos como precisamos! 

No sul, na cidade de Novo Hamburgo, acontece duas vezes por ano (abril e setembro), a feira "Loucura por sapato". Imagina você entrar num galpão gigantesco, tipo Anhembi, cujas lojas são todas de sapatos. Todos eles a preço de fábrica, inclusive de marcas como Arezzo, Datelli, Myshoes, Schutz... Enfim, tem muita coisa, e a gente realmente fica louca. Da última vez saí com 11 pares e 3 bolsas. 

Compulsão? Não, necessidade. Nós precisamos. É sério! 

Claro que temos aqueles que ainda não usamos, mas um dia vamos usar, não é mesmo?

E são tantos modelos e cores, que nossos corações chegam a disparar quando encontramos um par apaixonante. 

Será que isso tem cura? Porque, convenhamos, se temos um vício, esse vício se chama sapato! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário